VÍDEO: jovem de 23 anos morre baleado durante assalto em Pinheiros, Zona Oeste de SP
23/01/2025
Vítima Vitor Rocha e Silva morava em Uberlândia (MG) e estava na capital paulista havia apenas um dia, segundo boletim de ocorrência; ele foi baleado na região torácica e no antebraço. Jovem morre baleado durante assalto em Pinheiros, SP
Um jovem de 23 anos morreu baleado durante um assalto na Rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, Zona Oeste de SP, na tarde desta quinta-feira (23). Vitor Rocha e Silva morava em Uberlândia (MG) e estava na capital paulista havia apenas um dia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima contou que estavam indo almoçar em um restaurante por volta das 13h, quando foram abordados por dois motociclistas armados.
Segundo o companheiro, os ladrões pediram os celulares e, na sequência, exigiram a senha dos aparelhos. Ele afirmou à polícia que, como estavam nervosos, não se recordavam das senhas, o que deixou os ladrões agressivos.
Jovem de 23 anos morre baleado durante assalto em Pinheiros, Zona Oeste de SP
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: delegado da Polícia Civil é morto a tiros na Zona Sul de SP
Moradores fazem protesto contra violência após morte a tiros de delegado na Zona Sul de SP
Houve, então, uma luta corporal entre as vítimas e os criminosos, e, durante a troca de golpes, um dos assaltantes atirou duas vezes contra Vitor. Uma câmera de segurança registrou o momento (veja acima).
Vitor Rocha e Silva foi baleado na região torácica e no antebraço. Uma Unidade de Resgate foi até o local, e o médico socorrista constatou a morte antes mesmo de a vítima chegar ao Hospital das Clínicas.
Uma equipe da Polícia Militar encontrou o celular do companheiro de Vitor caído na ciclofaixa da Marginal Pinheiros. Até a última atualização desta reportagem, os ladrões ainda não tinham sido encontrados.
Jovem de 23 anos morre baleado durante assalto em Pinheiros, Zona Oeste de SP